MasterChef raiz e malandro: Confira 7 spoilers da 8ª temporada do reality da Band

MasterChef
MasterChef raiz e malandro: Confira 7 spoilers da 8ª temporada do reality da Band (Imagem: Divulgação / Band)

A Band estreia a oitava temporada do MasterChef nesta terça-feira (06), às 22h30, com algumas novidades envolvendo a dinâmica do programa e os 23 cozinheiros amadores.

A atração culinária vai trazer um menu recheado de surpresas para atrair a atenção dos telespectadores e disputar a audiência com outros dois realities que já estão em andamento: o No Limite, da Globo, e Power Couple, da Record.

A seguir, listamos sete spoilers sobre a nova temporada:

1) Nova jurada: Helena Rizzo integra o time de jurados no lugar de Paola Carosella: um dos maiores nomes da gastronomia brasileira, Helena comporá o casting de jurados da atração ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Eleita a melhor chef do mundo e da América Latina, Rizzo disse que a pressão é enorme, agora que é parte integrante da atração.

2 ) Participações especiais de famosos: a temporada anterior contou com alguns famosos dando dicas remotas aos participantes, porém, o MasterChef não se limitará a apenas isso. De acordo com Ana Paula Padrão, outras celebridades participarão da atual temporada de maneira especial. Além de boas histórias, música e diversão comporão as participações especiais de alguns famosos na atração da Band. Além disso, nomes como os de Diogo Nogueira, Naiara Azevedo, Fabiano Menotti, Zeca Camargo, Duda Beat e Felipe Titto participarão desta temporada.

3) Ex-participantes de volta: quem ficou com saudades de alguns dos participantes das temporadas anteriores, a atual vai trazer alguns rostos conhecidos da atração. Nomes como Daphne e Eduardo, que estiveram na versão Kids da temporada de 2015, poderão ser vistos. Há outros nomes que participaram da 7ª temporada (2020) que estarão no elenco deste ano.

4) A volta das provas externas: algumas provas que marcaram as temporadas do MasterChef são as que acontecem à luz do sol. Essa temporada vai trazer de volta as batalhas ao ar livre com muita confusão e emoção. As provas, de acordo com a produção do talent show, serão as mais diferentes com lugares inusitados. Um spoiler extra é que uma das provas acontecerá dento de uma suíte presidencial de um hotel 5 estrelas na capital paulista e outra, em uma praia cheia de boas energias.

5) Premiação: o vencedor do MasterChef vai levar, além do famoso troféu MasterChef 2021, a quantia de R$ 300 mil. Há ainda uma série de prêmios de todos os patrocinadores do programa que vão garantir ao vencedor do prêmio de melhor cozinheiro amador de 2021, um curso, viagem, vale compra, cozinha equipada, além de outras conquistas.

6) Novas provas e mais “tompero”: os novos participantes, além de cozinhar tão bem, terão que saber jogar para se manterem na cozinha. A atração traz diversas dinâmicas novas que colocarão ainda mais fogo na disputa pelo prêmio da competição. Por diversas vezes, os concorrentes terão que salvar os amigos ou mandá-los direto para a prova de eliminação. Ainda há a caixa misteriosa e muita reviravolta em provas de grupo.

7) Provas de pressão: a 8ª temporada do MasterChef chegará recheada de muitas provas de pressão. Os participantes serão testados a todo momento para mostrarem habilidades olfativa e no paladar com os olhos vendados. Um jogo de memória entre os cozinheiros adivinhando onde estão importantes duplas da gastronomia, como arroz, feijão, queijo e goiabada, também está garantido nessa temporada.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›