Henrique Fogaça foi substituído durante o “MasterChef” (Imagem: Reprodução / Band)

A semifinal do “MasterChef” só não foi maior que o sumiço de um dos seus jurados nesta terça-feira (4). Henrique Fogaça desapareceu nos minutos finais do programa e ninguém entendeu o motivo.

Quem ligou a TV e pegou apenas a última parte do programa, não viu Fogaça ao lado de Paola Carosella e Erick Jacquin. No lugar dele foi escalado às pressas o chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó.

Durante a prova, Ana Paula Padrão esclareceu para o público o motivo que levou Fogaça a sumir do palco.

Não é uma prova simples, a gente teve que fazer um intervalo para mudar a cozinha. Durante esse intervalo, infelizmente, o chef Fogaça passou mal, uma cólica renal muito forte. É uma dor que não dá para suportar, então ele foi embora para procurar ajuda. É uma semifinal, então vamos em frente”, afirmou a apresentadora.

Paola e Erick explicaram os detalhes do desafio eliminatório. Em seguida, Ana Paula falou sobre Rodrigo como jurado substituto. “Antes de liberar vocês para o mercado, eu tenho uma notícia. A Paola falou na prova passada sobre a importância de que sejam três chefs jurados, para evitar um empate, obviamente. E como o Fogaça, infelizmente, não está com a gente, a gente chamou um grande amigo desse programa”.

Um dos chefs mais renomados do Brasil, supertalentoso, tem uma formação francesa e é um dos grandes entusiastas da culinária muito brasileira, e foi um dos responsáveis por colocar essa culinária no nível da alta gastronomia, inclusive no mercado internacional. O querido amigo, chef do Mocotó, Rodrigo Oliveira”, revelou.

Assista o momento e confira a repercussão na web:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!