MasterChef+ tem audiência pífia e complica a Band; Ultra Show dá traço na RedeTV!

MasterChef+
MasterChef+ tem péssimo resultado na Band na audiência da última terça-feira, 29 (Imagem: Divulgação / Band)

Especial da Band, o MasterChef+ não chamou a atenção do público na terça-feira (28). O reality show culinário obteve um dos piores resultados do dia para o canal paulista. Na RedeTV!, o Ultra Show ficou próximo do traço de audiência.

No após às 22h00, o MasterChef+ anotou 1,0 ponto de média. A audiência mínima prejudicou o restante da programação, que contou com o Jornal da Noite, dono de 0,9 ponto, e Esporte Total, que alcançou o mesmo ibope do telejornal.

Mais cedo, o Brasil Urgente SP levou a Band ao melhor índice da programação: 4,3 pontos de média. O telejornal surfou na cobertura da greve do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Ao longo do dia, a Band mostrou o Igreja Deus Proverá (0,1), Bora Brasil (0,3), The Chef (0,5), Jogo Aberto – Nacional (1,7), Jogo Aberto SP (3,3), Os Donos da Bola (2,3), Melhor da Tarde (1,1), Brasil Urgente (3,3), Melhor da Noite (1,6), Perrengue do Dia (0,9), Que Fim Levou? (0,9), Documento Band (0,7), Mais Info (0,7), a reprise do Jornal da Band (0,6) e 1º Jornal (0,3).

Ultra Show, de Geraldo Luís, amarga baixa audiência

Na grade noturna, o Ultra Show conseguiu apenas 0,4 ponto de média, sendo um dos piores números da RedeTV! ao longo de todo o dia. O game show de Geraldo Luís não conseguiu se aproveitar da má fase vivida pela Band.

O TV Fama foi exibido ao vivo e, com as principais notícias do dia, não superou a barreira dos 0,6 ponto de média. O Show da Fé, no ar logo antes, deu 0,2 ponto.

Ao longo do dia, a RedeTV! colocou no ar o Igreja da Graça (0,0), Turma da Pakaraka (0,0), Manhã do Ronnie SP (0,1), Manhã do Ronnie – Nacional (0,4), Vou Te Contar (0,2), Quebrando a Banca (0,0), A Hora do Zap (0,1), Hora do Viva (0,1), Igreja Universal (0,1), A Tarde É Sua (1,3), Escola do Amor (0,1), Sessão Dorama (0,2), Hora de Ação (0,4), RedeTV News (0,4), NFL Show (0,1), Leitura Dinâmica (0,0), a reprise do Sensacional (0,0) e Igreja da Graça (0,0).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].