Mateus Solano e Luis Miranda se beijam no teatro e famosos prestigiam peça

Mateus Solano e Luis Miranda
Mateus Solano e Luis Miranda se beijam no teatro e famosos prestigiam peça (Imagem: Victor Chapetta / AGNews)

Desde 2019, Mateus Solano e Luis Miranda dão vida aos oito personagens da clássica peça O Mistério de Irma Vap. Os parceiros de cena e amigos se beijaram numa das cenas e tiveram alguns famosos os prestigiando da plateia.

Os atores se apresentaram no Teatro Casa Grande, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. A produção teatral é uma adaptação internacional interpretado em vários países e tem a cláusula de atores do mesmo sexo, interpretando papéis de ambos gêneros.

Solano apareceu como uma distinta senhora de época e Luis como um cavalheiro, e os dois trocaram um selinho, seguido de sorrisos animados, trocas de figurino, efeitos sonoros e tudo mais.

Veja Também

Alexandre Nero, Tande e Emiliano Dávila apareceram com suas respectivas esposas e namoradas. Uma dupla de atrizes que chegou sozinha no local: Giulia Gam e Catarina Abdalla.

Confira:

 

Mateus Solano confessa que Félix seria cancelado atualmente: “Não seria bem visto”

Para o artista, Félix, personagem que interpretou em Amor à Vida, em 2013, não seria bem visto atualmente. Em entrevista ao jornal Extra, o ator afirmou que, na visão dele, o papel carrega “estereótipos muito fortes”: “Era muito afetado. Mais afetado do que poderia ser um diretor de hospital. Hoje, não seria bem visto”.

Por isso, aliás, que Solano acredita que a trama nunca foi reprisada na Globo. Ele ainda recordou como era abordado nas ruas por conta do personagem:

Até os mais conservadores, mais homofóbicos, olhavam para mim, davam uma risada e diziam: ‘Pô, você tem que dar um beijo naquele cara (Niko, interpretado por Thiago Fragoso)’. Foi muito especial essa unanimidade. Com Félix, eu consegui cumprir um dos objetivos do artista: fazer com que o público reveja seus preconceitos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›