Mateus Solano e Valentina Herszage afastam comparações entre Pega Pega e Quanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida, Melhor!
Mateus Solano e Valentina Herszage em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!; novela estreia no dia 22 de novembro (Imagem: Divulgação / Globo)

A edição especial de Pega Pega (2017) chega ao fim no próximo dia 19, mas nomes como Mateus Solano, Valentina Herszage, Jaffar Bambirra, Elizabeth Savala e Marcos Caruso vão seguir às 19h. Eles integram o elenco de Quanto Mais Vida, Melhor!, primeira novela inédita da faixa no “pós-pandemia”.

A gente teve essa preocupação de colar uma novela na outra. Mas os personagens têm perfis e histórias diferentes”, garantiu Solano na coletiva de imprensa virtual realizada pela Globo nesta quinta-feira (11). Para ele e para Valentina, especialmente, os tipos de uma trama para outra diferem e muito!

Em Pega Pega, os dois viviam pai e filha – Eric e Bebeth. Em Quanto Mais Vida, Melhor!, como Guilherme e Flávia, eles vão formar um casal “gato e rato”. “É aquele casal que quando você junta, tem de separar na cena seguinte. Isso acontece sempre com eles”, adiantou o autor Mauro Wilson.

Sobre este novo momento ao lado do colega, Valentina avisou: “Uma das maiores questões, com a qual a gente tomou muito cuidado, é que a Flávia é muito mulher. Ela é mais velha que a Bebeth. E mais do que isso: ela foi criada na noite. É uma jovem que dança numa boate e teve de passar por várias situações”.

O reencontro com o, digamos, veterano encantou a novata. “Foi um presente absoluto da vida ainda mais depois desse momento em que a gente ficou em casa, isolado. A gente tem uma parceria muito firme, muito bonito. Ele é muito da minha base, da minha âncora”, celebrou ela, complementando:

A gente teve esse desafio de se reinventar. Quando a gente chegou nesse trabalho, rolou uma exaltação gigante. A gente se olhou no olho e pensou: ‘Vamos fazer uma coisa fantástica’”.

Entrevista especial

A CNN Brasil exibe neste sábado (13) uma entrevista com Rodrigo Santoro. No Em Alta, o ator vai falar sobre o longa 7 Prisioneiros, da Netflix, produzido por Fernando Meirelles. Na conversa com Mari Palma, ele descreve seu papel no filme e como foi o processo para entender seu personagem. Santoro ainda conta que o conflito fez parte da sua atuação no longa. O programa vai abordar as produções brasileiras que estão em alta nos streamings.

Novidade na grade

Na próxima segunda (15), o Viva estreia, a partir das 14h15, Amor Com Amor Se Paga, que foi originalmente exibida pela Globo em 1984. O público vai relembrar a história do pão duro Nonô (Ary Fontoura), que foi inspirado em O Avarento, de Molière. Escrita por Ivani Ribeiro, a trama é uma reedição atualizada de Camomila e Bem-Me-Quer, de autoria da própria Ivani, apresentada na TV Tupi entre outubro de 1972 e março de 1973.

O folhetim marca a estreia de Claudia Ohana na Globo. Ela interpreta Mariana, uma jovem que deixa Nonô encantado. O elenco conta com nomes como Fernando Torres, Carlos Eduardo Dolabella, Yoná Magalhães, Miguel Falabella, Júlia Lemmertz, Chica Xavier, Flávio Galvão, entre outros.

Falando nisso…

Também na próxima semana, Tatá Werneck voltará à TV. A partir das 23h15, no Multishow, o Lady Night exibirá a sua sexta temporada e vai contar com um time de peso para compor o quadro de convidados. Ao longo de 15 episódios, exibidos sempre de segunda a sexta, a apresentadora recebe a ilustre presença dos nomes mais quentes do momento. O primeiro entrevistado será Marcos Mion.

O programa ainda contará com Ary Fontoura, Edu Sterblitch, Claudia Abreu, Fiuk e Flávia Alessandra. O Gil do Vigor é presença confirmada, assim como Heloísa Périssé, Jojo Todynho, Juliette Freire, Leandro Hassum, Lilia Cabral, Marcos Mion e Paola Carosella. Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi, Thiaguinho, Zé Felipe e Virgínia encerram o dream team da temporada.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›