A Dona do Pedaço
Félix “ressuscita” na novela de Maria da Paz (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O icônico personagem Félix, vivido por Mateus Solano na novela Amor à Vida, vai voltar com tudo em A Dona do Pedaço. Ambientada na mesma cidade que a história de 2013, a trama contará com um “crossover” inesperado.

Na ocasião, o personagem gay da primeira novela das nove de Walcyr Carrasco aparecerá na festa de casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), após ter protagonizado o primeiro beijo gay da Globo.

De acordo com o site Notícias da TV, sua participação foi gravada no último domingo (3), nos Estúdios Globo, e o personagem chegará com a missão de “abençoar o beijo gay” do novo casal. A cena foi gravada em segredo, com os estúdios vazios.

Além dela, várias cenas secretas estão sendo rodadas, sem ensaios e com poucos profissionais técnicos, com o objetivo de manter o sigilo. O convite para Mateus Solano teria sido feito dois dias antes da gravação.

Mesmo sem nenhum preparo prévio, o galã topou o desafio e encarou a “reencarnação” do personagem após cinco anos. O personagem chega como padrinho dos noivos e dirá que a união é uma grande conquista.

Em Amor à Vida, ele e Thiago Fragoso protagonizaram o primeiro beijo gay entre dois homens em uma novela da Globo, em janeiro de 2014, abrindo as portas do armário da emissora para que outros viessem em seguida.

Assim como Félix, o personagem gay de Malvino Salvador contava com caráter duvidoso no início da trama, mas foi sendo moldado de acordo com a sua paixão por Leandro. O casamento terá o apoio da filha do empresário, Cássia (Mel Maia).

Será a própria adolescente quem organizará o jantar em família e irá sugerir que os dois se casem. Agno então pedirá a mãe de Leandro em casamento e a festa acontecerá no último capítulo da trama das nove.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO