Mateus Solano leva calote de empresa de ingressos

Mateus Solano
Mateus Solano levou calote de R$ 80 mil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mateus Solano foi vítima de um golpe da empresa Compre Ingressos. Segundo a coluna do Leo Dias, do UOL, o ator compareceu ao Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (1) para uma audiência com a companhia.

Para quem não sabe, a organização trabalha com vendas online de ingressos para shows e espetáculos, porém, foi acusada de não ter repassado o valor referente às vendas das sessões de Aracaju e Goiânia para a produção do espetáculo Selfie, que é estrelado por Solano e Miguel Thiré.

De acordo com a publicação, Solano, com o auxílio de seu advogado, Ricardo Brajterman, cobra R$ 80 mil da empresa.

Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer“, contou o profissional.

Ricardo ainda revelou que atores como Herson Capri, Christiane Torloni e Monica Martelli também estão processando o site pelo mesmo motivo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›