Mateus Solano vê vídeos de cirurgias para se preparar para Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor
Mateus Solano vai protagonizar Quanto Mais Vida Melhor, a próxima novela das 19h (Imagem: Reprodução / Globo)

Confirmado em Quanto Mais Vida Melhor, que substituirá Salve-se Quem Puder, Mateus Solano mergulhou de cabeça em seu personagem, um médico cirurgião, e para isso passou grande parte da sua preparação na internet.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Solano assistiu a uma cirurgia plástica e acompanhou vídeos do assunto na web. Para as cenas com operações e procedimentos, a Globo acionou uma equipe médica para assessoria.

A próxima novela das 19h foi uma das produções impactadas pela pandemia do novo coronavírus. Além de Quanto Mais Vida Melhor, as novas produções Nos Tempos do Imperador, das 18h, e Um Lugar ao Sol, das 21h, foram extremamente prejudicadas pela paralisação dos estúdios.

O folhetim, escrito por Mauro Wilson, vai acompanhar a história dos papéis liderados por Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano. Os quatro vão sofrer um acidente de avião e serão informados ao chegar no Céu que tudo não passou de um engano.

Os quatro serão enviados de volta, mas cientes de que um deles morrerá de fato dentro de um ano. Felipe Abib, Julia Lemmertz, Marcella Maia, Jussara Freire, Marcos Caruso, Ana Lúcia Torre, Zezeh Barbosa, Elizabeth Savala e Tato Gabus Mendes estão no elenco da nova produção.

“Interpreto uma personagem transgressora, ousada e que foge da polícia o tempo todo. Por isso, aproveitei o período de quarentena para malhar bastante. Tive o acompanhamento remoto de um personal trainer e fiz tudo em casa. Estou mais magra e ganhei músculos”, descreveu Valentina.

Os trabalhos de Quanto Mais Vida Melhor começaram na primeira quinzena de novembro, mas foi paralisado semanas depois após um surto de Covid-19 na produção. Giovanna Antonelli foi uma das infectadas. Vladimir Brichta teve a doença e passou pelo tratamento duas semanas antes do fim das gravações de Amor de Mãe.

A novela vai estrear ainda no primeiro semestre deste ano, após a exibição do compacto da primeira fase e dos 53 capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, estrelada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. A trama foi paralisada em março por causa da pandemia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›