Mateus Verdelho desabafa após ser acusado de ser bonito demais para a esposa

Mateus Verdelho
Mateus Verdelho desabafa após ser acusado de ser bonito demais para a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mateus Verdelho usou as redes sociais na final de semana para rebater o comentário de um hater que afirmou que ele era bonito demais para a esposa, Shantal.

Visivelmente incomodado com o teor da mensagem, o famoso decidiu dar um sermão no seguidor.

“Sobre o assunto ‘da beleza’. Bom, primeiro, que mensagem infeliz que essa pessoa enviou para a Shantal, desnecessário, enfim”, iniciou.

O ex-Fazenda, que não esconde de ninguém o quanto é apaixonado pela amada, prosseguiu o texto citando alguns atributos dela.

“Eu acho a Shantal uma mulher linda, sexy atraente, carinhosa, parceira, leal, correta, determinada, inteligente, trabalhadora, muito forte e, por fim, uma excelente mãe. Mas acho que todos já ouviram a frase ‘beleza não se põe na mesa’”, afirmou. E prosseguiu:

“Hoje em dia é muito difícil acreditar no amor, a maioria se baseia nas imagens, coitados… Tenho pena. Sei também que hoje em dia achar um parceiro (a) verdadeiro e leal é muito mais difícil do que ganhar na Mega-Sena. Mas, agora, se você não conseguiu achar a ‘tampa da panela’ ainda, não tente destampar a panela dos outros”.

“Isso é feio, isso se você não sabe se chama inveja. Espero que você tenha um excelente 2022 e que você ganhe na Mega-Sena, porque a sua ‘tampa da panela’ pelo jeito, vai ser um pouco mais difícil de achar”, finalizou Mateus Verdelho.

Shantal se pronuncia sobre comentário envolvendo Mateus Verdelho

Shantal, por sua vez, também se manifestou sobre o assunto. Em seu perfil no Instagram, a criadora de conteúdo lamentou o fato de algumas pessoas colocarem a aparência física em primeiro plano:

“Pobres dos relacionamentos baseados apenas na beleza física. Graças a Deus a vida me trouxe um marido lindo, Deus grego mesmo, mas um cara de caráter e inteligente, pois entrou num relacionamento por vários outros motivos sem ser beleza física, porque a beleza física com o tempo, morre”.

“Quando só se tem beleza a oferecer, a chance de ser frequentemente trocado é alta. Nos temos um relacionamento baseado em amor, cumplicidade, lealdade, parceria e comprometimento”, refletiu.

Veja:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›