Matheus Ceará é afastado às pressas de A Praça é Nossa e SBT escala substituto

Matheus Ceará
Matheus Ceará é afastado de A Praça é Nossa após descoberta inesperada da esposa (Imagem: Reprodução / SBT)

No início de abril, as gravações do humorístico A Praça é Nossa foram retomadas no SBT. Por precaução, em razão da pandemia da Covid-19, a atração de Carlos Alberto de Nobrega estava sendo reprisada. Nesta quinta-feira (22), um susto envolvendo o ator Matheus Ceará pegou a todos de surpresa nos estúdios da emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a esposa do humorista acabou testando positivo para a Covid-19, então ele precisou ser afastado temporariamente, sendo substituído por Beto Hora, que fará participações especiais. Cabe lembrar que Ceará, juntamente com a família, retornou recentemente de uma viagem de férias, quando passaram pelo México e pela Flórida.

No retorno das gravações, há três meses, um caso parecido fez com que as gravações fossem suspensas por quase 15 dias. Vale destacar que a testagem para diagnóstico da doença está sendo realizada sempre antes de começar os trabalhos.

Durante a pandemia, Carlos Alberto fez de tudo para voltar logo às produções, mas isso só foi autorizado quando ele recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. Em conversa com o Notícias da TV, na época, o veterano contou sobre a experiência vivida no primeiro dia que pisou os pés na emissora, após o período isolado.

“Foi uma experiência terrível para nós, porque foi a primeira vez que gravamos sem o público. Todo mundo estava com muita ansiedade”, disse. “Foi realmente muito difícil gravar. Nós sentimos falta do riso. Mas ficou bom”, elogiou o apresentador.

Vale ressaltar que Nóbrega não foi o único que voltou ao ar no SBT. O apresentador Raul Gil também retornou às gravações neste mês e se emocionou ao falar sobre o assunto. “Ainda não caiu a ficha. Muita emoção”, disse em entrevista ao Vem Pra Cá.

Com relação ao tempo que ficou afastado, o comandante do Programa Raul Gil relatou a tristeza e saudade que estava sentindo de todos: “Não tem outra. Muita tristeza, agonia. Saudade da manicure, maquiadora“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›