A política de cortes da Globo – que atingiu nomes como Carolina Ferraz, Isabela Garcia e Malu Mader – não afetou o bissexto Matheus Nachtergaele. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o ator acaba de renovar seu contrato com a casa.
Matheus segue exclusivo do canal pelos próximos três anos. Sua estreia na Globo se deu em 1998, na minissérie “Hilda Furacão”, após bem-sucedidas incursões no cinema. No ano seguinte, estrelou “O Auto da Compadecida”. Esteve ainda em “A Muralha” (2000) e “Os Maias” (2001), ambas de Maria Adelaide Amaral.
A exitosa “Da Cor do Pecado” (2004) foi a primeira novela de Nachtergaele na emissora. Em 2005, reencontrou Glória Perez, autora de ‘Hilda’, em “América”. O ator, quase sempre comprometido com séries e minisséries, participou de outras duas novelas: “Cordel Encantado” (2011) e “Saramandaia” (2013).
Em 2017, Matheus Nachtergaele atuou em “Sob Pressão” e “Filhos da Pátria”. Ele também gravou participação em “Carcereiros”, atualmente em exibição às quintas-feiras. Ainda neste 2018, o ator deve surgir na telinha da Globo em “Cine Holliúdy”, como o prefeito Olegário, espécie de “vilão” da série.
Saiba Mais:
Gloria Perez encomenda episódios de “Os Experientes” a novatos e veteranos da Globo
Ratinho produzirá séries no Paraná para o SBT; entenda
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.