Neymar paga jatinho para buscar musas do Brasileirão para festa

Neymar
Neymar não tem medido esforços para realização de festa (Imagem: Reprodução)

Neymar Jr não tem pensado nos esforços ou custos quando o assunto é a sua festa de Réveillon, que tem dado o que falar por acontecer em plena pandemia do coronavírus.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o jogador até fez questão de mandar um jatinho particular para buscar duas convidadas: Camila Remedy e Fernanda Brum. Elas foram musas do Brasileirão e capa da revista Sexy.

A publicação informou que o transporte foi até Porto Alegre buscar as beldades. Camila até teria até compartilhado um clique em um voo particular com destino a Mangaratiba, onde está acontecendo o evento que vai até o próximo dia 1º de janeiro.

A celebração, que teria começado no sábado (26), conta, inclusive, com uma regra: celulares estão proibidos. Além disso, o colunista apontou que toda a festança tem como atrações musicais Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque.

O jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, também afirmou que o evento deve custar 4 milhões de reais para o craque, que teria comprado até um hangar para realizar o evento com mais discrição.

Neymar
Modelos foram levadas de jatinho particular para festa de Neymar (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Neymar
Neymar pagou jatinho para buscar famosas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›