Diferente da maioria esmagadora dos participantes, Matheus Pires não foi à grande final de No Limite 2022, já que descobriu um dia antes que estava com a varíola dos macacos. Após preocupar os seguidores, o carioca atualizou seu estado de saúde.
VEJA ESSA
O diagnóstico foi confirmado no dia 6 de julho e, desde então, o diretor pedagógico segue internado para se livrar da infecção pelo monkeypox.
Em conversa com a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, Matheus detalhou melhor o que tem passado nesses últimos dias:
“Estou melhorando. Não estou com febre e não surgiram novas lesões no meu corpo. Aquelas (lesões) mais críticas estão sendo tratadas com laser e estamos cuidando para que eu não sinta mais dor. Sigo no hospital e ainda não tenho previsão de alta”.
Marido de Matheus Pires foi o primeiro a falar
Felipe Perrin, marido do ex-participante do reality show, deu entrevista ao jornal O Globo, e citou as feridas que acabaram se espalhando pelo corpo e causando dor.
“Os médicos dizem que ele tem que esperar, pois não há tratamento específico para a doença. O próprio corpo vai se recuperando… Matheus só está no hospital por causa das dores. A gente foi pego desprevenido e ficou surpreso com o diagnóstico. Mas está tudo sob controle. Ele está sendo bem assistido, e tem uma equipe médica acompanhando a evolução do quadro. Por não ser algo grave, a gente está tranquilo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.