Kelly Key
Kelly Key se emocionou ao lembrar de gravidez aos 17 anos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Kelly Key participou do Encontro, da Globo, na manhã desta quinta-feira (5) como uma das atrações musicais do dia. Além de cantar os seus sucessos, a artista reagiu a uma foto antiga com sua mãe e sua filha Suzanna e acabou se emocionando.

A artista falou sobre a maternidade aos 17 anos: “É uma fase que nem a gente se conhece direito e eu já fui mãe. Não fui mãe por acidente, fui porque eu queria ser mãe”.

“Eu via na maternidade a independência. E eu sempre fui gulosa por independência. A maternidade aos 17 não é fácil”, comentou a famosa na atração da Globo.

Kelly Key também aproveitou e elogiou a filha, além de contar que aprende muito com a relação: “A Suzanna nasceu e me deu sentido à vida. Eu passei por muita coisa. Sou uma pessoa que priorizo muito as alegrias. A Suzanna me ensina tanto, todos os dias. Minha função de mãe seria de ensinar, mas na verdade eu aprendo com ela”.

Em seguida, a cantora recebeu mensagens de sua filha e sua mãe, e fez um relato. “A maternidade aos 17 não é fácil. Sozinha é mais difícil ainda, mas eu nunca fui sozinha. Minha família é muito ligada a mim. Sou uma privilegiada nesse mundo“, desabafou ela, emocionada.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA