Matheus Yurley, campeão do Power Couple, sofre acidente de trânsito após falar de Deus

Matheus Yurley
Matheus Yurley, campeão do Power Couple, sofre acidente de trânsito após falar de Deus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Yurley já tinha sua notoriedade nas redes sociais e ganhou ainda mais depois de vencer a quinta edição do Power Couple. Dessa vez, o que fez ele virar assunto foi um pequeno acidente de trânsito, que curiosamente envolveu o nome de Deus.

O influenciador estava dirigindo e ao mesmo tempo falando com os seguidores nos Stories do Instagram, passando mensagens motivacionais.

Não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida, que ele é perfeito. Ele vai agir no momento certo”, disparou Matheus e em seguida um carro bateu em sua traseira.

Veja Também

O campeão do Power Couple Brasil 5 comentou a novidade no vídeo seguinte e riu do acontecido: “Nesse último Story bateram no meu carro, velho… Eu falando ‘Deus é perfeito’, vem o inimigo e ‘pou’. Bateram no fundo do meu carro de novo”.

Confira:

Power Couple: Deborah insinua fraude e faz acusações graves contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley e Mari Matarazzo enfrentaram muitas brigas e votações durante a quinta temporada do Power Couple Brasil e saíram como vitoriosos, com 63,41% da preferência do público em julho de 2021. Deborah Albuquerque ficou revoltada com a derrota e até acusou os rivais de fraude.

A esposa de Bruno Salomão fez algumas transmissões ao vivo em seu perfil do Instagram e não poupou o casal vencedor do reality. Primeiro, ela afirmou que Mari debochou de sua filha, comparou a influenciadora à Karol Conká — rejeitada com 99,17% dos votos no BBB 2021— incentivando seus fãs a propagarem as tags “Mari com M” e “Mari Escrota”.

Na sequência, Deborah citou a profissão de youtuber e logo em seguida falou sobre malandros, numa insinuação polêmica, e reprovou a vitória dos campeões, entendendo que ela e o marido eram os únicos merecedores dessa final.

Deborah Albuquerque soltou comentários ácidos contra a mineira, debochou de sua aparência, além de também ter falado mal da convivência dela com o casal no confinamento:

Mari é a pessoa mais recalcada. Ela me viu, bateu o olho e disse que não gostou com meu olhar. ‘Por causa das bochechinhas delas’. Beijinho no ombro pra Mari passar longe… Tchau, Mari! Chora que dói menos. Minha cara é assim, a sua não. Quer pirulito, Mari e Matheus? Espero não vê-los nunca mais. Povo chato, barulhento, horrível morar com eles, mal educados, cagavam e deixavam a privada suja. Viver com eles era nojento”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›