Mathias perde o chão após descobrir situação complicada entre Vênus e Tom em Família é Tudo

Mathias (Fernando Pavão) em Família é Tudo
Família é Tudo: Mathias fica perplexo ao ver Vênus em novo interesse e fica em choque (Imagem: Reprodução / Globo)

Mathias (Fernando Pavão) não aguentará ver uma pressão impactante sobre o futuro do seu casamento com Vênus (Nathalia Dill). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o malvado começará a repensar seus planos iniciais. 

A ideia do golpista, que tem uma amante, é conseguir limpar todo o dinheiro da esposa. Depois que conseguir fazer isso, o pilantra espera conseguir colocar um ponto final no romance, até porque assim poderia viver com a mulher que ama de verdade. 

A chegada de Tom (Renato Góes) criará um medo no executivo, principalmente quando a neta de Frida (Arlete Salles) começar a usar sua aliança de noivado. Inclusive, o bonitão deixará claro que pretende provar que o que rolou no passado não foi traição.

Esclarecendo alguns detalhes dessa situação para Gina (Lívia Rossy), Mathias entregará seu próximo passo. O criminoso pontuará que conseguirá fazer a mulher assinar uma procuração passando poderes para seu nome. 

Família é Tudo: Mathias ficará cada vez mais preocupado com a aproximação de Tom e Vênus

Com a amada um pouco estranha, o personagem de Fernando Pavão perderá a paciência com o que está vendo acontecer. Um ponto negativo para o golpista, envolve o fato de ninguém apoiar o casamento da moça com o galã. 

Ainda assim, Mathias conseguirá enganar Vênus ao levar a procuração para que ela assine. Por incrível que pareça, a moça cairá no papo do marido no meio de um dos momentos mais complicados para toda a sua família.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.