Matteus decide falar se ficaria com Isabelle após affair com Anny no BBB 2024

Matteus no BBB 2024
BBB 2024: Matteus afirmou que não tem clima da sua parte (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após viver um affair com Deniziane no BBB 2024, Matteus abriu o jogo e revelou se ficaria ou não com Isabelle, de quem está se aproximando nos últimos tempos.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em um papo em que Alane também estava presente, Beatriz pediu desculpas ao gaúcho pelas brincadeiras que tem feito recentemente. Para quem não sabe, a paulista fica shippando o amigo com a dançarina. 

“Da minha parte, eu brinco e dou risada. Eu quero que fique um clima legal porque a gente tinha um clima assim com a Anny [Deniziane], quero que a gente siga assim”, afirmou o brother. 

“A Isabelle é uma guria boa, não é com segundas intenções. E sou apaixonado por dançar assim”, declarou Matteus, que respondeu um comentário de Bia, que afirmou sentir um “climinha” entre ele e a manauara. “Da minha parte, não”, garantiu o Alegrette.

BBB 2024: Matteus fala sobre Deniziane

Mesmo com a fisioterapeuta tendo rompido com o brother antes de deixar o jogo, o gaúcho disse que como ficou com uma pessoa na casa, ele não acha legal se envolver com outra. 

Matteus, que frisou que respeita muito a mineira, comentou que eles ficaram de conversar fora do confinamento. 

“Eu também não quero prejudicar o jogo de outra pessoa. Minha intenção não é ficar com ninguém, eu não quero. Mas também se tivesse a oportunidade de ficar, eu ficaria. Mas não em um momento assim”, explicou o participante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.