Matteus percebe afastamento de Isabelle no BBB 2024 e web aponta razão: “Perdida no personagem”

Matteus no BBB 2024
BBB 2024: Matteus comentou a respeito do comportamento de Isabelle (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em um papo com Alane durante a festa desta sexta-feira (15) no BBB 2024, Matteus falou sobre suas percepção envolvendo Isabelle nos últimos dias.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O participante apontou que notou um certo afastamento da manauara, mas a bailarina garantiu que tudo segue igual.

Isabelle tá braba eu acho, porque ela não chega perto…“, disse o gaúcho, mas a paraense discortodou. “Por quê? Não, Davi tava com ela lá agora e ela tava de boa“, afirmou Alane. “Ela não ficou perto de nós“, declarou o brother.

“Não, ela tava falando com o Davi, tava de boa, e eu acabei de falar com ela“, garantiu a paraense. “É? Uma cara estranha, e ela não fica assim”, observou Matteus. “Tá igual a gente assim”, reforçou a dançarina.

BBB 2024: Internautas comentam postura de Isabelle

Nas redes sociais, muitos espectadores opinaram que a dançarina está assim porque a liderança está “do outro lado”, ou seja, com os aliados do Gnomo, grupo oposto ao que a sister está.

É porque a liderança é do outro grupo e ela não quer parecer que é do fadas, mas quando alguém do fadas for líder ou voltar do paredão ela gruda de novo”, alfinetou uma pessoa. “Perdida no personagem. Tomara que ela vá para o paredão com vocês e saia”, torceu outra.

Giovanna, que venceu a Prova do Líder da semana, não colocou Isabelle em seu VIP. As duas eram amigas, mas acabaram ficando em times diferentes no decorrer do jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.