Mau desempenho do Fora de Hora preocupa equipe na Globo

Fora de Hora
Má repercussão do Fora de Hora pode impedir nova temporada do programa (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a má repercussão dos dois primeiros programas exibidos, a Globo pode já ter acendido o sinal vermelho para o Fora de Hora, humorístico das noites de terça-feira, que desde a sua estreia não tem sido bem recebido pelo público e a mídia especializada.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o mau desempenho da atração comandada por Paulo Vieira e Renata Gaspar já está deixando a equipe em alerta. Os roteiristas estão preocupados com os rumos que a produção pode tomar.

Ainda segundo a publicação, caso continue desta forma, o formato corre o risco de não retornar à programação para uma segunda temporada no futuro.

O programa, cabe lembrar, simula um telejornal real, do início ao fim. A dupla de apresentadores convoca repórteres para entradas ao vivo e promove conversas com especialistas na bancada, além de comentar sobre os assuntos quentes da semana.

No Twitter, muitos internautas compararam a novidade da Globo com o extinto programa de humor Furo MTV, apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro, que trazia formato semelhante.

“A Globo tá muito afrontosa nesse Fora de Hora e eu tô adorando”, afirmou um. “Se a intenção era fazer um novo Furo MTV erraram feio. Muito forçado e sem graça“, disse mais um. “É oficial: Marcius Melhem acabou com o humor da Globo”, detonou um terceiro. “Seria o #ForaDeHora uma nova temporada do tá no ar? Porque tá praticamente a mesma coisa e não vou mentir, tô adorando”, elogiou um outro telespectador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.