Maurício Destri entra em elenco de série do Globoplay

Maurício Destri
Maurício Destri faz parte do elenco de novo projeto do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Globoplay vai contar com um reforço especial em um novo projeto. A plataforma de streaming da Globo prepara uma série sobre o Secos & Molhados.

Quem deve fazer parte do elenco da trama é Maurício Destri, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Além dele, Caio Herowicz também está no projeto.

De acordo com a publicação, os atores vão interpretar João Ricardo e Gérson Conrad, respectivamente. Enquanto isso, Gabriel Leone vai dar vida a Ney Matogrosso na trama.

Veja Também

Fábio Assunção faz parte do pacote do Globoplay

A segunda temporada de Desalma faz parte do enorme pacote de investimentos do serviço de streaming da Globo para os próximos meses. Lembrando que a rede está devendo novidades por causa da paralisação provocada pela Covid-19.

A direção vê com bons olhos a produção de novas histórias ou da continuidade de sucessos em seu catálogo. A alta cúpula, comandada por Paulo Marinho, tem muito interesse no sucesso do braço digital do Plim Plim.

O grande interesse da empresa de comunicação é investir no setor e colocar o Globoplay entre as principais plataformas de conteúdo do Brasil. A Netflix domina o ranking, e tanto a Amazon Prime quanto a HBO Max duelam pela posição logo abaixo.

O Globoplay quer entrar na briga com produções internacionais, mas acima de tudo com conteúdo nacional. Olho Por Olho, a segunda novela produzida somente para o streaming, vai ser o carro-chefe da plataforma neste ano, assim como Verdades Secretas II no ano passado.

O curioso é que a disputa por aqui não tem Record, SBT, Band e RedeTV! como destaque, até porque a maioria delas não possui uma plataforma de vídeos do mesmo porte.

Estreia no Globoplay

Adriana Esteves tem um novo trabalho na Globo. Fora do ar desde o fim de Amor de Mãe, no primeiro semestre de 2021, a atriz vai ser uma das estrelas de uma nova série produzida especialmente para o Globoplay.

Com o título provisório de Os Outros, a produção tem argumento de Fernanda Torres e é escrito por Lucas Paraizo, autor de Sob Pressão. A série conta a história de dois casais que moram em um condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Se data de estreia prevista, o elenco está sendo escalado e o início das gravações está previsto para o segundo semestre deste ano, segundo informações do Notícias da TV.

Quem também está no elenco é Drica Moraes, apontada para o papel de vilã da nova trama. Curiosamente, vai ser a estreia das duas atrizes em uma produção pensada para o catálogo de vídeos da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›