Maurício Mattar faz piada sobre boatos de sua morte e dá bronca nos internautas

Maurício Mattar
Maurício Mattar faz piada sobre os boatos de sua morte e dá bronca em internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maurício Mattar entrou na carreira artística em meados dos anos 80, já esteve em seu auge, mas hoje não está tão presente na televisão. O ator foi mais uma das vítimas sobre boatos enganosos de morte, mas não se estressou tanto com a situação.

Se você for buscar o nome do galã em sites de busca, certamente achará pesquisas como “por onde anda?” ou “o que aconteceu com ele?“. Em meio a isso, Maurício deixou claro que não é a primeira vez que dizem que ele morreu: “Dessa vez viralizou de novo, começou ontem essa história“.

Em vídeo no Instagram, o ator resumiu sua história com esses rumores absurdos: “Coisa de 3 ou 4 anos atrás, talvez, viralizou na internet uma brincadeira querendo dizer que Mauricio Mattar tinha morrido. ‘Foi encontrado descansando em paz em sua sala, com o ar condicionado ligado’“.

Maurício Mattar deu uma rápida bronca nos internautas, mas levou a situação no bom humor, aos risos: “Não perdi a oportunidade e vim aqui falar sobre isso. Está tudo errado. Mas vou levar na esportiva, na brincadeira. A única verdade disso tudo é que o ar condicionado ligado de fato É real, porque eu amo frio. Só acertaram nisso“.

Fãs do artista riram da repercussão esquisita, como um que se espantou: “Que postagem besta [risos]. Quase morro de susto“. Outro seguidor elogiou a paciência de seu ídolo: “Ainda bem que você leva as coisas na brincadeira, porque a vida é bela“. Uma terceira pessoa mudou o foco da discussão e criticou os leitores: “Foi encontrado, mas não morto. As pessoas é que interpretam rapidamente errado e nem se dão conta“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O negócio é entrar na brincadeira e levar na esportiva 😜😂

Uma publicação compartilhada por Mauricio Mattar (@mauriciomattar) em