Maurício Mattar foi surpreendido por uma decisão do 10º Cartório de Notas de São Paulo. Ele teve um título protestado no valor de R$ 62.618,92, por causa de um incidente que ocorreu há 20 anos.
De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o dinheiro faz parte de uma indenização que o ator não pagou a Rodrigo Martins de Matos. Mattar atropelou e agrediu Rodrigo após um acidente de trânsito em 1999.
Em 2015, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a penhora de carros de Maurício em decisão que não caberia recurso, mas nenhum carro foi apreendido. Rodrigo, ex-motoboy, venceu a ação judicial em várias instâncias nas duas últimas décadas após o imbróglio.
Ainda de acordo com o jornalista, a defesa de Rodrigo Matos cogitou uma medida para pedir o embargo de parte do pagamento do ator na Record. É que Mattar é um dos escolhidos para o elenco de “Topíssima”, próxima novela das 19h do canal.
Em 1º de Maio de 1999, Maurício Mattar atropelou Rodrigo Matos por volta das 23h. No chão, o homem levou chutes e socos do ator; a cena foi vista por testemunhas e até pela polícia. Rodrigo fraturou o dedo e passou cinco meses e 15 dias sem trabalhar – sem a ajuda do INSS, porque não tinha registro na carteira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.