BBB 2019: Rodrigo faz revelação curiosa sobre si mesmo

BBB 2019
No BBB 2019, Rodrigo fez revelação curiosa sobre si mesmo (Imagem: Reprodução / Gshow)

Nesta terça-feira (05), no confinamento do “BBB 2019”, Rodrigo fez uma revelação bastante curiosa sobre si mesmo. O dramaturgo, durante conversa com Hana, Alan e Gabriela, contou que já ficou 5 anos sem comer carne vermelha.

“Acho que eu vou chegar no dia que eu não vou comer a picanha. Mas não estou de sacanagem não, eu já fiquei cinco anos sem comer carne vermelha”, revelou o brother.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

O catarinense, diante da confissão feita por Rodrigo, também fez uma revelação parecida. “Eu fiquei três sem comer carne de porco”, afirmou.

Hana encerrou o assunto falando sobre o estilo de vida vegano. “No Brasil estamos muito atrás, mas se você pegar EUA, Europa e até aqui na América do Sul, enxergam o veganismo como um estilo de vida necessário para atender os problemas da sociedade moderna. Você pode ver que já tem cópia das coisas, então você não vai passar fome ou vontade”, explicou.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox