Maurício Meirelles abre conta no OnlyFans e resume seu objetivo principal

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles abre conta no OnlyFans e resume seu objetivo principal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na onda de vários famosos criando perfis no OnlyFans, Maurício Meirelles resolveu adentrar esse seleto grupo. No entanto, diferente da maioria, o humorista não vai divulgar fotos ousadas ou algo do tipo, como explicou em papo revelador.

publicidade

Em entrevista ao Splash UOL, o apresentador esclareceu que tem a meta de ser uma das 5 contas mais vistas do mundo, divulgando vídeos de humor e conversas sobre o universo masculino.

Eu estou no OnlyFans para melhorar o meu país. Lembrando que o OnlyFans não é um site de conteúdo adulto, ele se tornou. Meu objetivo é talvez dar um Brasil melhor para quem utiliza a plataforma”, declarou Maurício, otimista com seu futuro no site.

publicidade

Veja Também

Para esse início, o artista recriou a cena clássica de Anitta — numa foto — simulando dor ao falsamente tatuar as partes íntimas.

Outro diferencial do perfil de Meirelles no site é não cobrar pelo acesso ao conteúdo, que em parte está gravado e será publicado ao longo das semanas.

O entrevistado ainda brincou ao permitir que sua página sirva de desculpa para homens que queiram ver outra coisa no OnlyFans: “É um grande álibi para quem não quer entrar na plataforma por ter um relacionamento tóxico. Não precisa dizer que vai entrar para ver homens ou mulheres”.

Maurício Meirelles se revolta por falta de créditos em suas entrevistas

Em tempos de crítica ao mau jornalismo, na abordagem polêmica sobre a gravidez de Klara Castanho, Maurício Meirelles denunciou quem usa o conteúdo produzido no Foi Mau, da RedeTV!, sem creditá-lo:

publicidade

A gente está numa era que critica ‘o péssimo jornalismo que está acontecendo’. Tem uma porrada de sites de fofoca, ‘esse jornalista que não checou a fonte’, ‘falou uma coisa absurda e invasiva’ e tal… Só que esses sites que me criticam, pegam os meus conteúdos, que eu invisto grana, chamo os convidados, faço perguntas… Pegam o trecho do meu vídeo e não dão crédito”.

O famoso deu uma bronca não só em jornalistas, como em perfis de fofoca que fazem a mesma coisa:

A primeira coisa que vocês devem fazer para melhorar o jornalismo é dar o crédito da parada que eu faço, dar uma ajuda. Não é citar ‘em uma entrevista’ e sim lembrar ’o canal tal, desse lugar’”.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.