Maurício Meirelles causa ao brincar com Bolsonaro e Kim Jong-un

Maurício Meirelles e Bolsonaro
Maurício Meirelles soltou piada sobre Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maurício Meirelles fez um comentário que deu o que falar em sua rede social envolvendo o presidente da República Jair Bolsonaro e o ditador da Coréia do Norte, Kim Jong-un. O comediante pediu para que os jornalistas não mencionassem o nome do líder do país asiático ao político brasileiro.

“Jornalistas, pelo bem do Brasil: nunca perguntem nada para o Bolsonaro sobre o que ele acha do ditador da Coréia do Norte”, alfinetou Meirelles. “Evitando caos”, completou na legenda da publicação. “Por favor!”, concordou o ator Rafael Zulu.

A atitude do famoso repercutiu entre os seus seguidores, que não perderam a oportunidade e dispararam em tom debochado contra o presidente. Bolsonaro virou alvo de novas críticas após comentários abomináveis nos últimos dias.

“Bolsonaro ama os comediantes. Não é possível dar tanto material assim para vocês…”, alfinetou um. “Acho que Bolsonaro virou religião! Não pode ser contrário, que sempre aparece gente para resmungar”, observou outro.

Um terceiro pediu que Maurício levasse Bolsonaro ao seu quadro mais famoso, o Webbullying: “Leva ele no traumas e faz o Web-bullying com ele, vai que você causa a terceira guerra mundial…”. “A verdade é que o Bolsonaro calado é um poeta, fala merda demais sempre está dando munição para a imprensa descer a lenha nele”, reclamou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Evitando caos

Uma publicação compartilhada por Maurício Meirelles (@maumeirelles) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].