Maurício Meirelles comenta treta com Luísa Sonza e dispara contra repertório da cantora

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles surpreendeu com comentário sobre Luísa Sonza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maurício Meirelles voltou a comentar sobre o “cancelamento” que sofreu depois de uma grande treta que teve com Luísa Sonza. A polêmica surgiu depois que ele ironizou o repertório musical da artista que, segundo apontou, é composto majoritariamente por músicas com apelo sexual.

No podcast Inteligência Ltda., o comediante declarou que nunca quis ofender Sonza. Segundo contou, ele já elogiou a artista em outros lugares, mas reafirmou que considera repetido o tema das músicas dela e, por esse motivo, fez uma piada.

“Eu fiz uma piada que era o seguinte: estava assistindo o ‘BBB’ e aí vi a Luísa Sonza, e fui ver as músicas dela, e a primeira música é ‘eu dou, eu dou, eu dou’, a segunda é ‘eu sento, eu sento, sento’, a outra é ‘eu chupo, chupo, chupo’. Beleza, não tem problema nenhum, mas aí eu fiz uma pergunta assim: ‘Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?’ Eu fiz uma piada sobre o tema, tipo ‘já entendemos que o Marcelo D2 fuma maconha ou precisa fazer mais uma música?'”, desabafou.

Veja Também

Maurício Meirelles afirmou que acreditava que Luísa Sonza fosse “bem resolvida” quando o assunto fosse a sua intimidade, mas, agora, ele diz ter percebido que errou em sua análise.

“A Luísa ficou muita brava com o que eu escrevi, só que ela levou para um lugar que eu fiquei puto de verdade, quase como se eu estivesse sempre destruindo e humilhando ela porque eu fiz um comentário que não tem juízo nenhum de caráter. Não estou falando que ela é ruim, que ela não deve transar muito, estou fazendo uma piada sobre as músicas que o tema é repetido“, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luísa Sonza rebate Maurício Meirelles

Luísa Sonza não deixou barato uma “piada” feita por Maurício Meirelles no Twitter a respeito de suas músicas e sua vida sexual.

No último dia 14, a cantora respondeu o tuíte do famoso que dizia: “Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?“.

Ao ver o comentário de Maurício, a funkeira disparou: “Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim pra ver se o engajamento melhora. Tô te respondendo pra dar a atenção que você tanto precisa”.

“Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar etc, que garanto que sai em todos os sites e aí você consegue o que você quer”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›