Maurício Meirelles e Fernanda Keulla revelam segredos de bastidores do Vídeo Show

Maurício Meirelles e Fernanda Keulla
Maurício Meirelles e Fernanda Keulla revelam segredos de bastidores do Vídeo Show (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Fernanda Keulla foi apresentadora do Vídeo Show em 2018, enquanto Maurício Meirelles chegou nessa época como repórter e ficou até 2019. O famoso, que agora comanda o Foi Mau na RedeTV!, revelou com a loira alguns dos segredos de bastidores do programa que durou 36 anos.

A também ex-BBB começou contanto que era um pouco constrangedor abordar os artistas, que certamente estavam cansados: “O cara tá lá gravando, você tem que invadir o bastidor, às vezes o ator tem uma cena super difícil… Você invade o camarim, no momento que a pessoa está lá se concentrando”.

Maurício pontuou que acha difícil que ele volte para a Globo e ainda definiu a possível relação com os atores da Globo: “Os caras não gostavam de falar com a gente”. Keulla confirmou a versão do amigo: “Não gostavam muito, não”.

O titular do Foi Mau comparou sua experiência na Band com a que teve no Vídeo Show e deu um palpite certeiro: “No CQC eu tinha acesso mais fácil aos artistas do que no Video Show. Minha teoria é que acabou porque os artistas odiavam o programa”.

A entrevistada, no entanto, apontou o possível “erro” nessa ponte com as celebridades: “O CQC tinha uma pegada mais bem-humorada. O bom humor abre portas. O Video Show é falar mais do mesmo, da novela que ele está fazendo e falando 24 horas por dia, até no final de semana”.

Vale lembrar que a Globo está pensando em voltar com o programa e inclusive incorporá-lo também ao canal Multishow, depois de seu fim em 2019. Criado em 1983, o Vídeo Show passou por diversas reformulações e teve nomes como Miguel Falabella, Marcelo Tas e Cissa Guimarães na apresentação. A saída de Otaviano Costa, em junho de 2018, levou a uma acentuada queda da audiência.

Uma das fases mais divertidas teve o toque justamente do marido de Flávia Alessandra e Monica Iozzi.  A atração acabou sendo a que mais acumulava derrotas para a Record em 2018. Na tentativa de melhor o desempenho do programa, também passaram por ele as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›