Maurício Meirelles fala sobre fama de pé frio e exalta apoio de famosos em momento difícil

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles diz que não se importa com fama de pé frio (Imagem: Divulgação / Edu Moraes)

Maurício Meirelles garante não se incomodar com fama de “encerrador de ciclos”, já que diversas atrações das quais participou acabaram saindo do ar após a sua contratação. Em entrevista a Daniela Albuquerque, no Sensacional, da RedeTV!, o comediante contou como lida com o rótulo negativo.

Sou comediante e isso é maravilhoso pra minha vida, eu vivo histórias. Sou um cara que degusta o fracasso“, disse.

Mesmo com tantas piadas sobre o tema, ele garantiu levar na esportiva o histórico e se diverte com alguns fatos relacionados a isso: “Me chamaram para o Vídeo Show, falei: ‘Pô, esse programa está há 30 anos no ar, esse não vai acabar’. Foram mais três meses e acabou“.

Na conversa, o artista também falou sério. Sua família enfrentou um período muito difícil e conturbado quando o seu pai, Eduardo Meirelles, foi internado por complicações da Covid-19. Felizmente, ele já está recuperado e o humorista não se esqueceu de quem esteve ao seu lado nessa fase tão delicada.

Danilo Gentili me ligava todo dia, dizendo que se precisasse de algo, ele estava ali. Tom Cavalcante ligou para fornecer ajuda. O [Celso] Zucatelli, que passou pelo mesmo problema, me ligava. Daniel Zukerman, que é meu irmão. Tatá Werneck, todo dia. Tiago Leifert me ligou. Naquele momento eu me senti muito acolhido“, relembrou.

As pessoas veem uma imagem nossa [artistas] de que estamos sempre bem, poucas pessoas nos veem como estamos nos bastidores”, completou.

Na época da hospitalização, Maurício abriu o coração nas redes sociais e chegou a criticar fortemente o Governo Federal em uma das postagens.

Estou vivendo uma luta. Pesada. Meu pai já está internado com Covid faz uma semana. Hoje ele foi intubado. Porém o Governo Federal confiscou os medicamentos dos hospitais. Por qual motivo?“, questionou o famoso, que compartilhou uma reportagem sobre o assunto.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›