Maurício Meirelles
Maurício Meirelles fez publicação e foi criticado por alguns internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste domingo (20), Maurício Meirelles fez uma publicação ligada à política que gerou polêmica em seu Instagram. O rapaz, que costuma trabalhar a ironia e humor nas suas postagens, publicou uma nova foto.

Foi na brincadeira do #10YearsChallenge que tudo começou. O artista publicou uma foto com duas crianças chorando. Uma está no ano de 2009 e a outra em 2019. Na primeira foto, aparece escrito: “Lula é inocente”. Na segunda, a mesma cena, no entanto, com com “Bolsonaro é inocente”.

A mensagem das fotos está ligada à corrupção não ter cessado no passar desses dez anos. Nos comentários, as opiniões foram diversas. Algumas apoiando Maurício e outras indo contra o que foi publicado pelo comediante.

Alguns internautas atrelaram a publicação do comediante ao fato dele ter fechado um contrato com a Globo: “Foi só entrar na Globo que já começou a fazer média”, acusou. As divergências nos comentários foram muitas.

View this post on Instagram

#10yearschallenge

A post shared by Maurício Meirelles (@maumeirelles) on

Após ser zoado, Maurício Meirelles entra na onda e satiriza fim do “Vídeo Show”

Maurício Meirelles não perdeu a piada com o término do “Vídeo Show”. Prova disso foi a série de vídeos que o humorista publicou em seu Instagram, brincando com a situação e, até mesmo, relembrando uma brincadeira feita em um de seus shows.

Na publicação, Meirelles surge em frente ao computador lendo a notícia sobre o fim do programa. Em seguida, relembra um trecho de um show de 27 de agosto de 2018, em que falava, justamente, sobre o tema.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!