Maurício Meirelles se mostrou indignado com a saída do padre Fábio de Melo do Twitter. O católico tomou a decisão após ser atacado por internautas após a sua manifestação contrária a “saidinha” de Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha Isabella Nardoni, em 2008, pelo Dia dos Pais.
A manifestação de Meirelles veio com ironia. “O Brasil está tão doido que na narrativa do pai que joga uma filha pela janela, o errado é o padre”, disparou o humorista, em crítica direta aos seguidores de esquerda que detonaram a postura do sacerdote.
Seguidores saíram em defesa de Fábio de Melo e concordaram com Maurício. “O Brasil está tão doido que o Nardoni e a Richthofen tem direito a ‘saidinha’ para comemorar Dia dos Pais”, acrescentou um.
Outro preferiu não generalizar. “O Brasil não, só o punhado de lacradores retardados que não perdem uma oportunidade de defender bandido”, enfatizou. “A grande maioria do país quer mesmo é que assassino mofe na cadeia”, completou.
- Veja Também: Ludmilla faz visita para fã mirim com doença crônica
“Certos retardados não conseguem separar política de questões humanas como esse assassinato. Povo doente que relativiza tudo em nome de uma narrativa”, lamentou um terceiro. “É aquela coisa, pouco importa os fatos, o que importa é o lacre para manter viva a narrativa a esquerda defende até um assassino, algo que não é muito incomum”, afirmou mais um.
Confira:
O Brasil tá tão doido que na narrativa do pai que joga uma filha pela janela, o errado é o padre.
— Maurício Meirelles (@MauMeirelles) August 9, 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].