Maurício Meirelles reforça fama de pé-frio ao “decretar” fim do Programa da Maisa

Maurício Meirelles

Maurício Meirelles reforça fama de pé-frio ao “decretar” fim do Programa da Maisa (Imagens: Lourival Ribeiro / SBT)

Quem acompanha a carreira de Maurício Meirelles sabe de duas coisas: que ele é talentoso no que faz, mas que também tem uma baita fama de ser pé-frio. Dos seis programas que passou pela televisão, nenhum deles está no ar atualmente. O humorista esteve no Programa da Maisa, do SBT, neste sábado (3) e virou assunto.

Recapitulando a carreira de Maurício, ele passou por  Legendarios (Record, 2010), CQC (Band, entre 2010 e 2015), X-Factor Brasil (Band, 2016), Pânico na Band (entre 2016 e 2017), Zona Mista (SporTV, em 2018) e Vídeo Show (Globo, entre 2018 e 2019), variando nas funções de repórter e apresentador. Todas essas atrações não existem mais.

O humorista foi o convidado do programa apresentado por Maisa Silva, justamente no dia que ela anunciou que rompeu o contrato com o SBT, após 13 anos na emissora. “Inclusive eu estou aqui. Senhoras e senhores, essa foi a última semana do ‘Programa da Maisa’. Estamos encerrando… Me chamaram aqui exatamente para isso. Não queriam te dar a notícia“, brincou ele na atração.

O programa era gravado e ele não sabia do episódio envolvendo a apresentadora e o canal, mas mesmo assim, o famoso veio ao Twitter tirar sarro de si mesmo: “Palmas para mim“. E depois: “O começo do fim. Assistam meu spoiler agora“. Internautas também o zoaram pelo fato curioso.

O Maurício é o rei Midas do mundo reverso. Tudo o que ele toca vira cocô. Ô zica da peste“, brincou um fã do comediante. “Tipo um coveiro, só aparece pra jogar a última pá de terra“, provocou mais um. “Muito bom isso. Os diretores não chamam mais no RH. É tipo: ‘Bota o Mauricio de convidado que eles vão entender’“, sugeriu um terceiro.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.