Maurício Meirelles revela convite para o BBB 2020 e recusa por culpa da esposa

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles revela convite para o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Maurício Meirelles revelou em entrevista ao programa Fofoca Aí, da TV Gazeta, que negou o convite de Boninho para o BBB 2020 por causa da esposa e por um possível cancelamento da web por suas piadas contra os brothers na casa mais vigiada do país. Na conversa, ele deu Babu Santana como exemplo.

“Eu tô casado há muito tempo. Eu não posso ver essas meninas de biquíni, eu ia olhar pro lado. Iam pegar esse frame e acabaria com meu casamento”, especulou na conversa. O humorista é casado com Emily Borges. A informação é de Gabriel Perline, do Notícias da TV.

“Sabe por que não iria? Eu faço piada. Imagina o Babu [Santana] lá, lavando louça, e eu solto: ‘Pô, Babu! Limpa essa porra direito’. Qual a chance de não me acusarem de gordofobia porque eu falei uma piada errada?”, questionou.

O comediante não deixou de lado a fama de exterminador de programas que conquistou ao longo da última década na TV. “Quando me chamaram para fazer o Vídeo Show (1983-2019), pensei: ‘Esse não tem a menor chance de acabar’. Mas aí acabou”, ironizou.

“Eu até fico pensando se as emissoras me contratam justamente para isso, dar um fim a programas que elas não querem mais ter na programação”, concluiu. A entrevista com Maurício Meirelles vai ao ar em dezembro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com