Maurílio, da dupla com Luiza, sofre parada cardíaca

Maurílio
Maurílio, da dupla com Luiza, está internado (Imagem: Divulgação)

Maurílio, que forma dupla sertaneja com Luiza, está internado em estado grave no hospital Jardim América em Goiânia. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor sofreu algumas paradas cardíacas na noite desta terça-feira (14).

De acordo com a publicação, a assessoria do artista confirmou a internação e afirmou que em breve enviará um boletim explicando o estado de saúde do famoso.

No Instagram, a equipe do sertanejo ainda não postou nada sobre o assunto, mas os fãs já estão desejando boas energias na última publicação feita por ele.

Nos Stories, a última postagem feita por Maurílio foi quando ele chagou a Goiânia, após uma viagem de trabalho.

Já no feed, onde os comentários de melhoras estão sendo feitos, o parceiro de palco de Luiza falou sobre a participação da dupla no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel.

Uma das maiores honras que a gente pode ter na carreira é poder contribuir no projeto de algum ídolo da sua área, alguém que tem uma grande parcela na sua formação musical. E essa música é a mais pura tradução disso!”, escreveu o artista.

“Lembro quando João Bosco me ligou, eu tava dormindo kkkkkk fiquei me perguntando se era de verdade mesmo, mas é isso, acredito que tanto eu quanto os outros artistas que também contribuíram (e muito bem) nesse projeto tenham vocês como ídolos! Obrigado pelo convite e por poder somar. Acredita nos teus sonhos, o cara do Maranhão venceu!”, finalizou.

Desde que a internação chegou ao conhecimento dos fãs, o post ficou cheio de mensagens carinhosas. “Melhoras”, disse uma seguidora. “Vai ficar tudo bem”, afirmou outra. “Em oração pela sua vida, já deu tudo certo“, escreveu mais uma.

Parceira de palco de Maurílio se declara para Marcela McGowan

Luiza, que também ainda não publicou nada sobre a internação do amigo, chamou a atenção recentemente no Instagram ao postar uma foto com Marcela McGowan, sua namorada.

No clique, em que as duas se beijam, a cantora se derrete em uma declaração: “Quero te lembrar que você é amada. Todos os dias, todas as horas. Te amo de longe, de perto, e até quando fico grilada com você, eu ainda eu te amo. Ontem foi seu aniversário e eu ia postar uma foto quando tava chegando na festa, mas a festa foi tão boa que esqueci o cel, esqueci tudo e fui curtir o seu dia, com você”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›