Mauro Beting reage contra provocação do Craque Neto e se diverte

Mauro Beting
Mauro Beting rebateu fala de Neto em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Contratado do SBT, Mauro Beting decidiu usar o seu perfil do Twitter para reagir contra uma provocação do Craque Neto. No programa Os Donos da Bola, da Band, desta terça-feira (17), o apresentador debochou do comentarista.

O ex-jogador afirmou que o SBT alcançaria 30 pontos de média de audiência com a transmissão do clássico paulista (Palmeiras x São Paulo), mas só se Beting tirasse a peruca ao vivo. No Instagram, o comentarista deixou claro que não pretende mostrar sua careca.

“Obrigado ao SBT por liberar as imagens. Por sinal, o SBT faz o jogo com o Téo José, o Whashington, a Nadine Bastos e o Mauro Beting, sem peruca. Acho que vai dar uns 28 pontos o SBT hoje, mas se o Mauro Beting tirar a peruca, dá 30, de média. Se ele tirar a peruca para fazer o jogo, dá 30 pontos. O Téo, pede pro Mauro tirar a peruca dele”, declarou o contratado da Band, ao vivo.

Mauro Beting reagiu em rede social: “Neto, eu te amo. Mas a audiência do SBT será gigante. Como sempre. Não precisamos desse atentado violentíssimo ao pudor. Hoje tem. Palmeiras x São Paulo. E à tarde tem Champions também no SBT”.

Falando no profissional da emissora de Silvio Santos, ele é um dos nomes mais importantes da empresa em sua retomada no campo esportivo e já renovou o seu contrato. O comentarista se tornou o braço direito de Téo José durante as transmissões.

O dono da emissora, aliás, aprovou o trabalho do comentarista durante os jogos da Libertadores, do Campeonato Carioca e da Copa América. Em nota, o SBT informou que assumiu um acordo com o jornalista até 2023.

Com a decisão, Mauro ganhou mais espaço na programação esportiva do SBT, não só durante as transmissões dos jogos, mas como parte do Arena SBT, comandado por Benjamin Back.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›