Mauro Naves
Mauro Naves foi demitido da Globo após 31 anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Mauro Naves voltou ao Instagram mais de um mês depois que foi afastado da Globo após ter seu nome envolvido no “caso Neymar”. Nesta semana, o jornalista teve sua demissão anunciada pela emissora.

Ontem, o repórter esportivo postou uma foto ao lado do comentarista do canal carioca Casagrande e aproveitou para homenageá-lo. O ex-jogador, inclusive, foi um dos que saiu em defesa do profissional no caso em que o atacante do PSG é acusado por Najila Trindade de estupro.

“Grande Casão! Você é um amigo que fiz pra durar a vida toda! Nossos papos sempre são instrutivos e divertido. E no atual momento me ajudou muito a revigorar a alma!!”, agradeceu Mauro Naves.

Mais cedo, o próprio Casagrande havia postado a foto ao lado de Mauro Naves. “Um almoço com meu amigo Mauro Naves, muitas histórias juntos”, escreveu Casão.

Entre os comentários na postagem estava o do narrador da Globo e do SporTV, Milton Leite. “Dois craques. Dois amigos do bem. Saudades do Presida”, comentou.

Patrícia Naves, esposa de Mauro, compartilhou a foto e elogiou o ex-jogador do Corinthians: “‘Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito…’ Casão: mito!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!