Ex-VJ da extinta MTV, Max Fivelinha contou quanto recebia para trabalhar na antiga emissora musical em meados dos anos 90 e início dos anos 2000.
VEJA ESSA
O famoso contou que apresentava alguns programas na emissora de televisão além de quadros especial do Verão, ao lado de nomes como Marina Person, Sabrina Parlatore e Edgard Piccoli. Max contou à jornalista Lisa Gomes que era muito querido.
“Eu andava com dois seguranças para gravar o Verão na Praia. Isso não acontecia com nenhum VJ, mas comigo sim. E eu fazia muito trabalho como cabeleireiro e maquiador. Fiz 50 capas de revista em 5 anos”, relembrou o artista
Max Fivelinha, atualmente, vive em um sítio, no sul de Minas Gerais, e cuida de suas plantações e animais. “Aquele luxo e sucesso todo que eu vivi, sempre achei que não era meu. Foi muito difícil largar uma profissão onde eu era topíssimo como maquiador para virar apresentador, eu era muito querido porque fazia cabelo e maquiagem e tinha muito trabalho e a gente ganhava muito bem”, disse.
O ex-apresentador ainda contou quanto recebia para trabalhar na MTV, na época. “Eu tive que deixar a profissão de maquiador pra ganhar… sabe quanto eu ganhava por mês na MTV? R$ 1 mil. Eu ganhava dez vezes mais como maquiador“, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.