Desde que começou a surgir especulações sobre o remake de Pai Herói, o público ficou cheio de expectativa para a produção da Max. A plataforma de streaming também está finalizando as gravações do remake de Dona Beja e promete impressionar.
Existe um interesse muito grande para os remakes que serão realizados pela empresa da Warner Bros Discovery. Essa adaptação está sendo realizada por Renata Dias Gomes e Chico Soares e todos os trabalhos estão em andamento.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, ainda não existe qualquer informação sobre as gravações ou estreia. Nesse primeiro momento, os profissionais estão trabalhando com duas etapas, sendo o desenvolvimento do roteiro uma das prioridades.
Acontece que essa parte pode demorar meses ou passar de um ano. Depois que isso estiver definido, a produção terá seu início definido. A escolha de elenco deverá ficar para 2025, por agora apenas as sondagens já estariam acontecendo.
Remake de Pai Herói será trabalhado com os pés no chão na Max
Temendo a possibilidade de ter problemas financeiros com os atuais projetos, os executivos querem ter calma para seguir com Pai Herói. A ordem é não sair contratando ninguém sem ter algo definido.
Nas últimas semanas, nomes de ex-contratados da Globo foram citados entre as possibilidades que podem interessar a emissora. A primeira versão do folhetim foi com autoria de Janete Clair, exibida originalmente em 1979.
A previsão é que o remake em formato de telessérie na Max tenha cerca de 40 capítulos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.