Maya Massafera vira alvo de enxurrada de mensagens após transição de gênero; veja o que dizem

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/05/2024

Maya Massafera
Maya Massafera é alvo de comentários de internautas após revelar primeiras imagens de transição de gênero (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Muitos famosos reagiram nas últimas horas sobre a transição de gênero realizada por Maya Massafera. A influenciadora finalmente exibiu o resultado de muitos meses de trabalho, com dedicação total de especialistas e muito mais do seu estafe.

Até o momento, a web estava em silêncio sobre a mudança de Matheus para Maya. Parte do público demorou para reconhecer Maya. “Eu não estou acreditando”, afirmou um seguidor. “Eu tentando lembrar como era antes, porque não tem traços mais de Matheus”, comentou mais um.

Um terceiro refletiu sobre o trabalho realizado por Massafera, que alcançou a marca de 5,2 milhões de fãs no Instagram, até chegar no resultado final. “Viva! Ser quem você é, muito libertador! Maravilhosa”, declarou. 

Mais um fez um pedido direto para Maya encabeçar a luta contra o preconceito. “Agora você tem a missão de lutar contra o preconceito que as pessoas tem [incluindo LGBT’s] com pessoas que transicionam após os 40. Você tem visibilidade pra lutar por nós”, argumentou.

Maya Massafera passa por transição de gênero

Maya Massafera passou pela transição de gênero e fez mistério sobre todo o processo nos últimos meses. Aos 43 anos, a famosa admitiu que estava sobrevivendo e não vivendo como Matheus.

Sem meias palavras, Maya entregou que foi obrigada a dar um tempo de tudo para se encontrar. Era isso ou “ir embora para outro plano”.

A youtuber disse que ficou longe da internet para se tratar. As primeiras imagens foram reveladas na tarde da última quinta-feira (9).

Confira:

Maya Massafera
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].