Mayana Moura choca ao explicar porque não dorme com o filho de sete meses

Mayana Moura
Mayana Moura teve um filho há sete meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayana Moura está longe da TV desde 2018, quando interpretou Satanás na série Jesus — da Record — e tem se dedicado aos cuidados com o filho, Lestat, fruto do casamento com o empresário francês Louis Harang. Apesar de todo amor, ela não pode dormir com o herdeiro por uma razão muito especial.

Logo de cara, Mayana detalhou como é a rotina com o bebê de 7 meses, em entrevista à Patrícia Kogut: “Acordamos às 5h30m e ficamos com ele até a hora em que ele dorme novamente, às 18h. Tudo gira em torno dele: preocupações, cuidados… Toda a nossa rotina“.

Mesmo em tempos de isolamento social, por causa da pandemia da Covid-19, a atriz tem comemorado o crescimento de Lestat: “Vibramos com cada descoberta e, apesar de tudo o que a pandemia trouxe de triste, estou aproveitando bem este momento de enclausuramento total para estar o mais próxima possível dele neste período tão importante da sua formação“.

A distância na hora da soneca do pequeno, se deve ao fato de que a artista foi diagnosticada com transtorno bipolar há aproximadamente quatro anos. Por isso, ela lamentou perder momentos cruciais dessa fase e explicou que atitudes tomou:

Por causa da doença, não posso perder noites, mesmo estando medicada. Ordens médicas. Então, não posso dormir com meu filho. Tivemos que contratar uma babá para morar aqui com a gente e ficar o turno da noite com o Lestat. Para uns, pode parecer um privilégio, mas sofro muito por não poder viver essa experiência com ele“.

Explicando mais sobre sua bipolaridade diagnosticada, Mayana Moura explicou que o transtorno não afeta sua vida de um jeito muito intenso: “Para começar, não tem cura e é de extrema importância tomar os remédios diariamente. Desde quando fui diagnosticada, não tive mais crises. Sou responsável e sigo o tratamento à risca“.

Depois de tratar o problema de modo objetivo e de deixar claro que tem ido para a terapia com psiquiatra regularmente, Mayana não economizou nos elogios ao marido, em relação aos cuidados com o herdeiro:

Ele é o melhor pai que eu podia esperar. Participa de todas as tarefas: dá mamadeira, troca fraldas, põe para dormir… Mas o que mais me deixa feliz é que ele brinca muito com o Lestat, que se diverte e ri demais na presença do pai. Registrei alguns destes momentos fofíssimos e postei no meu Instagram, com a intenção de incentivar outros pais“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›