Mayra Cardi abre o jogo sobre suposto retorno com Arthur Aguiar

Mayra Cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos em Ilhabela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ter perdoado Arthur Aguiar e estar em uma boa relação com ele, Mayra Cardi negou que tenha reatado com o ator. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a coach, que está com o ex em Ilhabela enquanto se recupera do coronavírus, falou sobre o assunto.

Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos”, afirmou a empresária.

Vale lembrar que pouco tempo depois que chegou em Ilhabela, Mayra Cardi falou sobre sua ida para o local. “Óbvio que eu estou dentro de casa, e que eu não sairei. Primeiro, que eu não posso levantar ainda da cama, não posso ficar saltitante, e ainda que eu pudesse, que eu estivesse liberada para transitar entre as pessoas, eu não faria”.

“Obviamente que eu não vou sair de casa, porque eu não posso, não posso nem por mim nem pelas outras pessoas“, afirmou a coach, que também já relatou os sintomas que teve da Covid-19.

A gente fica avoada, aérea, com a sensação de como se você não estivesse nesse planeta. E você esquece das coisas. Eu esqueço mesmo“, contou a empresária, que ainda teve falta de ar: “Estava mexendo no telefone, bem tranquila, de repente, meu ar não veio. Não é que ele faltou, ele não aconteceu, foram segundos, mas segundos horríveis, tipo uma apneia do sono”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›