Mayra Cardi anuncia jejum de quase 7 dias e é alvo de ataques

Mayra Cardi
Mayra Cardi é alvo de ataques após anunciar jejum (Imagem: Reprodução / YouTube)

Mayra Cardi revelou aos seus seguidores no Instagram que começou um jejum com o intuito de “conectar corpo, mente e alma”. O jejum dura cinco dias. Ela atravessou as primeiras 24 horas e garantiu que não ingeriu nenhum alimento.

A atitude deixou internautas revoltados. O nome de Mayra Cardi foi um dos mais comentados nas últimas horas por causa do jejum em plena pandemia do coronavírus. Ela garantiu que ficará longe de qualquer fonte de luz, exceto do sol.

“Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Tô até agora sem comer, só água, oração e muito estudo. Tanto estudo bíblico quanto a quântica, ciência”, disse ela.

Questionada sobre o motivo do jejum, Mayra Cardi explicou: “Pra unir o meu espírito e o meu corpo. Estudos em cima não só de oração mas de ciência, faz bem para o corpo você de tempos em tempos fazer um jejum”.

“Eu achei que ficar um dia de jejum, como em geral as pessoas ficam, não seria um sacrifício da minha parte, eu estaria mentindo para Deus, então eu fui para cinco”, surpreendeu.

“Quanto mais cinco! Mas eu acho que é esse o propósito, eu quero conhecer algo novo, eu queria sentir algo novo”, expôs a ex-de Arthur Aguiar.

“Se conectar com Deus nesse caso tá significando que ela vai encontrar com o próprio criador… No céu?”, questionou uma internauta no Twitter. “Ela precisa é dormir 5 dias direito para se reconectar com o cérebro”, detonou outra.

“Que irresponsabilidade. Estamos vivendo uma pandemia e a pessoa incentiva as pessoas arriscarem ficar em jejum para ficarem com a imunidade baixa. O pior que fui no Instagram tem umas loucas querendo fazer”, esbravejou uma terceira.
“Se eu passo da hora de almoçar já me dá tremedeira e uma dor de cabeça sem vergonha, 5 dias [então]”, cogitou mais uma.

Confira a repercussão na web:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›