Mayra Cardi choca ao revelar o que não consegue fazer após conversão

Mayra Cardi
Mayra Cardi decide mudar comportamento após conversão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi está cada dia mais convicta de que pretende mudar suas atitudes após conversão. Através de uma live que foi realizada ao lado do ex-marido Arthur Aguiar, a coach afirmou que foi mudando naturalmente alguns hábitos na rotina.

Durante a conversa, a ex-BBB surpreendeu ao revelar que não consegue mais usar decote, postar fotos sensuais, nem usar filtro no Instagram.

Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria… Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo… Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote“, contou.

A famosa ainda revelou que se sentiu incomodada quando Arthur começou a filmá-la enquanto estava na piscina: “Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: ‘O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?’. É assim que eu me sinto no século 21“, explicou ela, que não pretende deletar as fotos sensuais antigas.

“O Arthur me falou: ‘Como é que você olha a sua rede social e se sente?’. E eu: ‘Muito feliz’. Não vou apagar absolutamente nada. Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida“, complementou.

Em seguida, Arthur concordou e ressaltou que os erros não devem ser esquecidos. Ele ainda relembrou o conturbado fim do casamento que teve com Mayra Cardi, sendo acusado de diversas traições e abusos.

Pessoas próximas a mim me perguntavam se eu não tinha vontade de esquecer tudo o que aconteceu. Não queria. Quando a gente esquece o que aconteceu com a gente, a probabilidade da gente fazer o erro novamente é muito grande. A gente tem que olhar para nossos erros, ter consciência, assumir as nossas responsabilidades e ter certeza de que aquele lugar é o que a gente nunca mais quer voltar“, analisou o ator.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›