Mayra Cardi choca ao revelar quanto investiu em empresa que atualmente fatura milhões

Mayra Cardi
Mayra Cardi fala sobre vida financeira no Me Poupe! Show (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Sucesso na internet e no mundo dos negócios, Mayra Cardi decidiu falar sobre seu patrimônio em entrevista à Nathalia Arcuri, no programa Me Poupe! Show, da RedeTV!. Durante o bate-papo, a empresário surpreendeu ao revelar qual foi seu primeiro investimento para montar um negócio.

Com R$ 800 montei tudo o que tenho hoje. Foi o meu start. Sou ótima para fazer dinheiro. Sei fazer dinheiro como ninguém, mas investir e trabalhar com o dinheiro que fiz, não sou eu essa pessoa”, confessou.

Junto com o crescimento vêm as responsabilidades e, segundo a famosa,  o excesso de trabalho acaba resultando na ausência em alguns momentos da filha. Por isso, no ano passado, ela decidiu usar R$300 mil para construir um parque de diversões em casa para presentear a filha Sophia, de 2 anos.

Eu me orgulho muito de ter feito. Ela brinca todos os dias. Foi um investimento emocional para ela e para minha culpa de mãe, porque trabalho muito”, ressaltou.

A musa, que participou da edição do BBB 2009, também declarou aos internautas recentemente o lado negativo de ter uma carreira de sucesso:

“É muito bacana quando você chega onde você nem imaginou e você é uma empresária de sucesso. Hoje eu tenho cinco empresas grandes, tenho outras menores, mas eu tenho cinco grandes…mas tem muita coisa que não é legal e a gente não conta por aqui.”

De acordo com Mayra, com o tempo, a responsabilidade passou a aumentar e ela precisou contratar mais pessoas para o comando dos negócios.

A quantidade de responsabilidade ela é como pedras nas suas costas, tem muitas decisões, tomadas de decisões, que têm que passar por mim, que não é opcional. Porém, quando você vai crescendo muito, é impossível, é inviável que todas as tomadas de decisões e os pormenores passem por você. Não significa que é porque eu sou a dona de algum lugar, de alguma empresa, de alguma coisa, que eu sei o que tá acontecendo na minha própria vida e é aí que a merda começa. Eu já não sei mais o que está acontecendo na minha própria vida”.

Por fim, durante o vídeo, publicado no Instagram, a coach comentou sobre como o dinheiro também pode acarretar em um distanciamento de outras áreas da vida e relembrou uma conversa que teve com a babá da família.

Um dia eu tava conversando com ela…e aí ela me olhou e falou: Eu nunca quis ter dinheiro, porque quanto mais dinheiro, menos vida você tem. Ai eu falei: Você tá coberta de razão. Eu tô dividindo isso com vocês porque todo mundo sabe a parte boa de ter tantas coisas, de conquistar tantas coisas…mas tem muito lado ruim, muito lado difícil que ninguém conta. Eu acho que o mais difícil, quando você tem muita responsabilidade, é você perder o controle da sua vida”, completou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›