Mayra Cardi dá dica inusitada para emagrecimento e pega fãs de surpresa

Mayra Cardi acaba com mistério e revela de quem são os pés que aparece na cama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Mayra Cardi usou os Stories do Instagram para mostrar o quanto emagreceu após o fim do casamento com Arthur Aguiar. Em tom irônico, a musa deu uma dica para seus seguidores.

Para você minha amiga […] que me pergunta de hora em hora como faz para emagrecer da maneira mais rápida e barata possível eu tenho uma dica para lhe dar“, introduziu. “Minha gente, olha isso. Dica super especial da Mayra Cardi ‘seca você’: chifre“, declarou, fazendo referência às traições de Aguiar que ela expôs em junho.

A ex-BBB compartilhou esses Stories um dia após ter sofrido uma intoxicação alimentar e ser internada no hospital para tomar soro na veia.

Cabe lembrar que em entrevista recente à Luciana Gimenez, na RedeTV!, Mayra afirmou que se arrependeu de ter exposto as traições e o abuso emocional e psicológico que teria sofrido pelo ex-marido.

Ela disse ainda que “não dimensionou” as consequências que isso traria à vida do ator, pai de sua filha, Sophia, de 2 anos. “Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele’“, explicou.

Confira:

Mayra Cardi brinca dando como dica de emagrecimento levar “chifre” (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›