Mayra Cardi é alvo da Justiça por suposto crime de bigamia após atitude

Mayra Cardi
Mayra Cardi está sendo investigada pelo Ministério Público (Imagem: Divulgação / SBT)

A polêmica separação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda rende assunto. Desta vez, a ex-BBB está sendo investigada pela Justiça e Ministério Público sobre a acusação de que tenha cometido um crime de bigamia por ter casado com o ator mesmo ainda estando oficialmente casada com Egil Greto Guarize.

A informação é do Notícias da TV, que apontou ainda que a famosa havia aberto um processo para tentar anular sua união com o ator da Record, mas acabou desistindo após ser repreendida em juízo.

A publicação informou que a influenciadora digital se casou com Greto em 26 de setembro de 2014 na Flórida, nos Estados Unidos. No entanto, eles deram um fim ao relacionamento em junho de 2017, mas não assinaram o divórcio.

De volta ao Brasil, a famosa conheceu Aguiar e se casou com ele em 22 de dezembro do mesmo ano. Após descobrir traições do ex-global, Mayra Cardi começou a desfazer a união. Porém, foi nesse processo que surgiu o documento do casamento com Egil.

Os dois, então, enfrentaram grandes disputas neste período de separação. Os advogados da ex-BBB até entraram com uma apelação para que o casamento realizado nos EUA fosse convertido em matrimônio também no Brasil.

Porém, com essa cartada, a Justiça disse que se tratava de uma ação impossível diante das leis brasileiras. Além disso, os juízes consideram tanto o casamento com Egil quanto com Arthur válidos. Por isso, eles alertaram para o fato de que ela estaria cometendo o crime de bigamia.

A Justiça acionou o Ministério Público para investigar o caso, apontando os erros da coach fitness. “Não obstante a desistência da parte requerente, certo é que a patente irregularidade não pode ser ignorada”, disse o juiz Marcelo Benacchio em sua sentença.

“Assim, pese embora a irregularidade constatada, não é possível o reconhecimento da nulidade na presente via administrativa”, continuou ele, encaminhando o caso ao Ministério Público.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›