Mayra Cardi emite opinião inesperada sobre conversão de Arthur Aguiar

Mayra Cardi
Mayra Cardi deixa todos os seguidores chocados em publicação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Acusado por Mayra Cardi de traição ao longo do casamento que tiveram, Arthur Aguiar resolveu seguir novos rumos em sua vida e se converter ao evangelho, mas engana-se quem pensa que a life coach o criticou pela atitude.

Enquanto ele está sendo ridicularizado pela maioria dos internautas, a famosa o apoiou ao fazer um comentário no Instagram. “Sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois, se eu parar de acreditar, terei que mudar de profissão”, disparou.

“Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos. Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo, e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo”, declarou.

Mas ponderou: “Não porque sou cega e sim porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós. Se eu não fosse assim, seria uma grande farsa”. A notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias em sua coluna.

Ele afirmou que o convite para o retiro espiritual partiu da cantora Simone, da dupla com Simaria, e no local, ele chegou a ser batizado nas águas. Além disso, passou a seguir os pastores Deive Leonardo e André Fernandes.

Vale lembrar que vários artistas já foram até o retiro Estância Paraíso para assistirem palestras e também realizarem uma espécie de Detox. Esse é o mesmo local em que Wesley Safadão foi batizado.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com