A briga entre Mayra Cardi e seu ex-marido, Arthur Aguiar, parece estar longe de terminar. Um dia depois do ator dizer que buscava a reconciliação, durante uma entrevista, a famosa fez questão de expôr mensagens antigas que o ator mandava.
VEJA ESSA
Durante o período em que eles eram casados, Arthur costumava rebater quase todas as fotos e declarações que ela publicava. “Eu não sei o que ele é, não sei a patologia adoecida da mente dele. Não sei se ele é um narcisista perverso. Me parece que sim”, acusou Mayra.
Segundo ela, tudo que os dois viveram não é nem 80% do que ele costumava fazer, porque era “muito mais pesado”, e apesar de não parecer, ele era bastante autoritário, constantemente reprovando as coisas que ela fazia na web.
“Eu estourei meus pontos porque era teimosa? Não, foi porque fui abandonada… Passava a madrugada sozinha, ficava sem tomar banho, sem comer e você não queria babá… Tinha esperança de que você mudaria, de que seria um bom pai”, relatou.
“Quando eu chorava e dizia que me sentia abandonada, enquanto você passava o dia todo vendo série, você pedia desculpa. Você era um perverso e manipulador e eu acreditei. Pedi socorro para a pessoa que fez nosso parto”, acusou.
“Mandei um áudio.. Fiz para sobreviver… Estava com medo, tanto que Sofia não nasceu de parto saudável, por que será que não consegui? Estava com medo, eu não queria estar nessa situação. Fiquei cinco dias em trabalho de parto”, revelou ela.
“Fora que nem estávamos nos falando diante de suas imposições que eu já não estava aguentando mais…”, disse Mayra Cardi, que está sendo criticada por ter feito um casamento surpresa para Arthur, que foi pego desprevenido e acabou aceitando às pressas.
“Gente, que ignorância, ninguém faz um casamento surpresa. A lei não permite. Já estávamos casados, já morávamos juntos e já tínhamos ido ao cartório e assinado todos os papéis… Eu fiz uma festa surpresa, é bem diferente. Ele queria muito casar e a palhaça aqui bancou a festa e fez a surpresa”, explicou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.