Mulher garante que está casada com fantasma de Michael Jackson

Michael Jackson
Mulher diz que é casada com fantasma de Michael Jackson (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Kathleen Roberts alega ser casada com o fantasma de Michael Jackson. A médium garante que o espírito da estrela internacional, que morreu em junho de 2009, usa o seu corpo para dançar, cantar e comer biscoitos.

Em uma publicação no Vocal Media, a mulher de voz doce diz com todas as letras que está casada com o fantasma de Michael, mas não para por ai: o casamento, segundo ela, tem a benção de ninguém menos que o reverendo Martin Luther King Jr.

“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de ‘união de toalete’. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)”, assume.

Kathleen esclarece que não existe sexo entre eles. “Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse”, surpreende. “Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente”, aponta.

A mulher frisa que Michael Jackson “a escolheu” para ser sua esposa: “[Michael] trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael a verdade é que não consigo parar de amar você”.

O eterno astro do pop não é o único contato de Roberts além da vida. Em seu canal no YouTube, ela crava ser a reencarnação de Marilyn Monroe.

Confira a repercussão na web:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

My Story Of Becoming A Physical Medium & Michael Jackson The Ghost’s Wife from Kathleen Roberts on Vimeo.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›