Mayra Cardi polemiza após duvidar de quem pede alimento nas redes sociais

Matheus Henrique Menezes

03/08/2021

Mayra Cardi

Mayra Cardi polemiza após duvidar de quem pede alimento nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a popularização cada vez maior das redes sociais no país, também estouraram as vaquinhas virtuais, onde — também — há pessoas passando necessidades e pedindo dinheiro para comprar alimentos, especialmente para famosos. Mayra Cardi, por sua vez, polemizou ao desconfiar desse movimento.

A mãe de Sophia foi mais uma das entrevistadas do podcast PodDelas e contou que tem recebido várias solicitações beneficentes, mas que duvida de muitas delas:

Filha da p*ta, você está usando qual internet? Se você tem internet, celular e está dizendo que seu filho não tem leite para tomar, tem alguma coisa errada aí. Na rua, quando eu vou no supermercado, eu acredito quando a pessoa diz que não tem leite pra tomar. Mas na internet dizendo que o filho dela não tem leite?! Ela tem um celular! Ela está digitando de onde? Ela pegou[o celular de alguém] e falou ‘Meu filho tá sem leite, deixa eu avisar aqui pra Tatá’?”.

Na sequência, Mayra deu a entender que muitas dessas pessoas estão numa situação complicada porque não estão fazendo o suficiente para sair daquela “miséria”:

Ah… Vende o seu celular, amor. Então eu desconfio da maneira que está vindo o pedido. Será que você está sem leite mesmo ou será que você não está fazendo o que deveria? Você está meio dia à toa pedindo no celular, na internet, com seu filho sem leite?”.

Por fim, a coach fitness informou que ajuda muitas pessoas, mas não com dinheiro, e sim dando exatamente aquilo que as pessoas disseram que precisam:

‘Preciso de uma geladeira’. Toma a geladeira! ‘Minha casa pegou fogo’. Toma a casa! Várias vezes, não tem problema. Do que a gente está falando, de mentira ou de verdade? Será que seu filho tá sem leite mesmo ou você está me fazendo de palhaça? Se a gente não fizer essa análise, a gente fica louca”.

No campo de comentários, muita gente criticou o discurso de Mayra Cardi. Um deles foi bem extenso: “Celular, hoje, é um instrumento de existência. Não existe possibilidade de existir sem ter um celular, você faz tudo no celular, é até assustador não fazer essa associação. Se a pessoa vender o celular ela perde o único instrumento de conseguir participar de qualquer coisa nesse século. Viajou muito nas falas”.

Outro internauta foi bem mais sucinto ao cutucar a ex-esposa de Arthur Aguiar: “Calada ela tem razão”. Outro entendeu que a famosa fez isso para voltar ao centro das atenções: “Estava apagada, aí veio falar bosta”. Teve quem só lamentasse: “Oh Jesus… Não aprendeu nada”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.