Mayra Cardi posa em banheiro luxuoso, revela falta de banho e é zoada na web

Mayra Cardi
Mayra Cardi postou foto em banheiro luxuoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Querendo mostrar “a vida como ela é” no Instagram, Mayra Cardi acabou sendo zoada pelos internautas. Na última semana, em seu perfil, a coach postou uma foto em uma cadeira de balanço em seu banheiro de luxo, e reclamou da falta de tempo para tomar banho.

“Todos os dias pela manhã, coloco meu louvor e vou tomar meu banho para só depois começar meu dia… hoje tive muitas coisas de trabalho para resolver e não consegui tomar meu banho! Me enrolei na toalha, sentei no balanço para responder várias coisas de trabalho! E cá estou até agora”, iniciou a famosa.

A empresária, que possui uma banheira em cima de pedras, continuou: “É meio dia e tô toda descabelada e fedida… Mas meu louvor tá tocando para eu dar conta de tudo com a alma leve! Eu pedi para a Thaís subir para fazer uma foto para mim, para que eu pudesse dividir com vocês a vida como ela é, e não só a vida que a gente gosta de mostrar, contar sobre o quanto é preciso se dedicar para alcançar seus sonhos, e quando é preciso amar o que faz para continuar tendo paixão!”.

Nos comentários, vários internautas deram uma alfinetada na influencer. “Dificuldade da Mayra hoje: não tomar banho na banheira de rica na hora que ela desejava”, ironizou uma pessoa. “A vida como ela é, não é assim não!“, disse outra. “Acho que você tá mais querendo é mostrar seu conforto e seu espaço para as pessoas”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que Mayra Cardi chamou atenção recentemente ao revelar que reatou a relação com Arthur Aguiar, com quem havia terminado por descobrir diversas traições.

Logo após assumir a reconciliação, a famosa desabafou:

Eu sempre tive uma família ‘quebrada’. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança…. Os sonhos…”.

“Assisti os dois mentirem. Assisti TODOS maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes! Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e TODOS se entenderam no último dia em uma cama de hospital…”, seguiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›